Filmes para assistir com ELA

por Henrique Félix em 9 de maio de 2014

Nenhum Comentário

Domingo não é o dia de assistir filmes com a namorada. Por que? Porque é o dia de assistir filmes com a mulher da sua vida. A sua mãe. Tudo bem, pode chamar a sua namorada/namorado (se a sua mãe gostar dela ou dele). Claro, pra sua mãe não pode ser uma Trilogia Bourn ou um Star Wars (mas se ela gostar, está autorizado). Então vou te dar a dica de alguns filmes para esse domingo.

minha mae peca

Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, não larga o pé da Marcelina e do Juliano, seus filhos. Isso tudo sem se dar conta que eles já não são mais crianças. UUm dia ela descobre que eles a consideram uma chata. Então, ela resolve sair de casa sem avisar para ninguém deixando todo mundo preocupado com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia pra desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

O filme é estrelado por Paulo Gustavo, do 220 Volts do canal Multishow. Se a sua mãe tem pavor de palavrões, vá para o próximo filme.

nanny

Esse filme vocês já conhecem, mas a sua mãe deve adorar assistir. Nanny McPhee é uma daquelas historias que a sua mãe ouvia a sua vó contar. Com certeza ela se inspirou em algumas historias para criar você, então fique de olho pra, quem sabe, criar seus filhos tão bem quanto a sua mãe.

O filme é engraçado, e por ser destinado principalmente ao público infantil, com certeza não vai ter palavrões.

doze

Um pai e uma mãe que tentam dar conta de suas carreiras e de sua casa com mais doze filhos que aprontam o tempo todo. Essa comédia vai garantir a felicidade e umas gargalhadas da sua mãe nesse domingo.

august

Álbum de Família conta a história de três irmãs, Barbara, Karen e Ivy que após um longo período separadas precisam voltar para casa e cuidar de sua dura, mas carismática mãe, Violet. O reencontro desencadeia uma série de conflitos que, aos poucos, vai revelando os segredos de cada uma.

Esse eu acho que sua mãe ainda não assistiu. Ele foi indicado ao Oscar esse ano pela atuação de Meryl Streep e Julia Roberts.

Google+