O tal do suco milagroso

por Juliana Pedrosa em 12 de fevereiro de 2014

1 Comentário

Não sei quantos de vocês já ouviram falar nesses sucos milagrosos chamados desintoxicantes, ou detox para os íntimos do assunto. Bom, eu sei que durante esse verão (escaldante, por sinal) eu ouvi e vi esse nome inúmeras vezes em rodas de conversa entre amigas ou em cardápios de restaurantes “naturebas” que visitei. Resolvi pesquisar uma receita que eu achasse gostosa e compartilhar com vocês. Minha tarefa foi mais fácil do que eu pensei, pois apesar de parecer uma coisa super estranha e ruim bater folhas como couve, espinafre, salsinha, hortelã e frutas, não é. Pelo contrário, algumas misturas malucas dessas dão muito certo e são uma delícia, além de te ajudar no processo de desintoxicação do seu corpo depois de tanta comilança. Não tá acreditando? Testa essa receita e depois me conta o que achou.

Ingredientes:

1.Duas fatias de abacaxi
2. Cubinhos de couve congelados
3. Um punhado de hortelã
4. Uma rodela fina de gengibre
5. 100 ml de água de coco natural

ingredientes

Para fazer esses cubinhos de couve, é bem fácil. É só bater as folhas de couve fresca com um pouquinho de água, colocar nas forminhas de gelo e levar ao congelador por uma hora.

É tão fácil essa receita que nem precisava de um passo a passo, mas lá vai:

Passo Único: Coloque todos os ingredientes dentro do copo do liquidificador e bata. Ah! Não se esqueça de tirar a casca do abacaxi, é claro.

passo unico

Fácil não é? Deixa a preguiça de lado e junto com ela as gordurinhas e o inchaço.

final ok

  • Ruth

    Receita aprovada!!!HAHAHAHA… além de desintoxicante, é muito gostosa e refrescante!

Google+