Dicas para o feriado

por Henrique Félix em 18 de abril de 2014

Nenhum Comentário

Geralmente, quem não viaja no feriado fica sem saber o que fazer com tanto tempo livre. Dormir acaba se tornando a única opção, ainda mais pra quem trabalha e/ou estuda muito. Convenhamos que dormir é muito bom, mas não é tudo nessa vida. Afinal, tudo em excesso faz mal.

O feriadão está aí e se você é que nem eu e não tem nada pra fazer até segunda, aqui vão algumas dicas para evitar um pouco o ócio desses dias.

feriado 4

Saia de casa. É muito ruim ter aquela sensação de não ter passado do portão da frente nem se quer um momento do dia. Então que tal convidar a namorada, os amigos ou sua família pra dar uma voltinha e quem sabe fazer um lanche de baixo da árvore? É uma ótima ideia pra quem tem um parque (decente) perto de casa.

 

Feriado 2

Aproveite esses dias livres pra passear com seu cachorro (se você tiver um, claro). Seu melhor amigo precisa passear todos os dias, mas como eu sei que nem sempre dá tempo, dedique um tempo para sair com ele nesses dias livres. Passeie, corra, ensine novos truques. Ele vai ficar muito feliz e você também. Atividade física faz o cão liberar a energia acumulada evitando momentos e euforia quando as visitas chegam.

 

feriado 3

É o praxe de qualquer domingo ou feriado. Daqui até segunda você tem 4 domingos, então, escolha aquele restaurante preferido ou um lugar que você queria muito ver o cardápio mas não teve tempo ou disposição de ir. Vai que descobre um novo restaurante preferido, né?

 

feriado 1

Se você não está afim de sair de casa, abra se computador, mas feche o navegador. Tire um tempo para deletar arquivos pesados e inúteis. As vezes isso pode deixar sua máquina mais rápida. Aproveite para desinstalar programas inúteis, passar anti-virus, organizar as músicas do iTunes com capa do cd, número de faixas e nomes completos. Vai te dar uma sensação de dever cumprido durante o feriado.

 

feriado 5

É isso mesmo. Sempre tem um super filme que todo mundo assistiu, menos você. Na verdade você até queria assistir antes, mas não estava com tempo ou vontade. Se você não fizer pelo menos isso durante todo esse feriado, vá ao médico. Provavelmente você está com anemia.

 

Feriado 6

Tem gente se matando na faculdade ou no trabalho e acabou deixando passar 5 capítulos do seriado preferido. Não aconselho a pirataria, mas dê seus pulos e assista tudo o que falta para ficar atualizado em TBBT ou qualquer outro seriado que você assista. Se você está muito atrasado, corre pro Netflix que com certeza seu seriado já vai estar por lá.

 

feriado 7

Você não vai querer chegar no trabalho ou na sala de aula com cara de quem tomou todas no feriado mas que na verdade passou o tempo todo no Facebook. Dica de amigo pra amigo.

Aqui ficam minhas dicas pra esse feriado. Provavelmente eu não farei nem uma parte do que aconselhei, mas vale a tentativa. Se você tiver alguma dica do que fazer nesses 4 dias, comenta aí em baixo.

Google+