Calma, Ainda dá Tempo!

por Glenda Conrad em 2 de fevereiro de 2014

Nenhum Comentário

Fim de férias, início do semestre… Essa é a hora em que você olha pra trás, para e pensa: “Por que eu não fiz isso, aquilo ou aquilo outro?”. Mas, meu querido amigo(a), venho trazer-lhes boas novas: Ainda dá tempo! Separei cinco coisas que todos deveríamos fazer durante as férias. Se você não está mais de férias, mas está disposto a correr atrás do prejuízo, poderá praticar essas dicas no seu tempo livre. Continue lendo.

faxinaOrganize seu computador. Fique só com as melhores fotos, exclua os filmes que já assistiu, compre um HD para armazenar suas séries, musicas, fotos… Enfim, tudo aquilo que você tem de mais importante… Se necessário, formate o seu computador! O importante é voltar as aulas/trabalho com tudo em dia.

selecioneSeu armário! Nesse post eu dei algumas dicas para arrumar o guarda roupa. Mas antes de partir para a organização deve ser feita uma seleção do que você realmente usa e doar aquilo que não usa mais. Se ficar com dó de jogar algo fora, a solução é simples: faça amizade com as donas dos brechós da sua cidade ou monte um bazar, divulgando-o pelas redes sociais. Use o Facebook para algo útil, rs

modelo novoLeia todos aqueles livros que você comprou só porque ouviu os outros falarem bem, ou porque estavam baratinhos. Afinal, livro não é enfeite né? Falo mesmo!

clicksSaia para caminhar e leve sua câmera! É sério. O que você vai contar para os seus filhos daqui uns anos, se você só ficou com a bunda na cadeira/sofá e diante de uma tela durante todas as férias de sua vida? Andar faz bem, e fica muito mais divertido quando se pode registrar o momento.

1526330_600366116685552_1847985788_nBusque alguma experiência completamente nova! Quando foi a última vez em que você fez algo pela primeira vez?

Viu só quanta coisa ainda dá pra fazer? Tenho certeza de que você terá um ano mais organizado e satisfatório se seguir essas dicas. Então, não precisa se descabelar,  roer as unhas , muito menos ficar se culpando. Tire uns dias, um final de semana ou um momento relax para fazer essas coisinhas que serão muito úteis e farão toda a diferença, ok? Um grande beijo e até domingo que vem!

Google+