Inspiração

por Glenda Conrad em 15 de dezembro de 2013

Nenhum Comentário

Pra mim, férias de fim de ano é sempre a mesma coisa! No início durmo pra caramba e descanso  até enjoar… Mas depois de um tempo, chega de internet, chega de filme, chega de ficar em casa sem fazer nada! E é aí, justamente quando eu enjoo de descansar, que bate o tédio. Inicia-se então um árduo processo de inventar coisas para fazer. Mas dessa vez, antes que minhas férias comecem de fato,  resolvi prevenir. Garimpei algumas coisas legais no Pinterest que podem ser bons passatempos. Algumas dessas inspirações eu ensinarei como fazer em posts por vir e outras são bem intuitivas e dá pra você fazer sozinho. Então, olhe com carinho para essas cinco belezinhas que encontrei.

1.Revelando, Recortando e Relembrando

Se tem uma coisa que eu adoro fazer, é olhar álbuns de fotografia! Piro demais. É que quase sempre, as fotografias são pedacinhos dos melhores momentos vividos ou são simplesmente bonitas. Prefiro manusear fotografias do que te-las somente no computador. Então, nada melhor do que expô-las de um jeito interessante.

varal

2. Estante da Vovó

Sabe aquelas estantes de metal bem antigas e que normalmente tem  cores bem feias?  Não precisa ser assim! Se tem uma dessas dando sopa e você não tem mais onde colocar seus livros, fica a dica.

PicMonkey Collage

3. Mexendo as Cadeiras

Em quase todas as casas que fui, sempre tinha uma ou outra cadeira de madeira sem graça. Melhor que colocar uma almofadinha para disfarçar o desgaste, é pintar essas belezinhas. Escolha cores vibrantes e mande ver!

cadeiras

4. Penduricalhos

Eu adoro um penduricalho! É tão simples de fazer e fica tão bonito! Dá uma cara nova para o ambiente.

penduricalhos

5. Encaixotando

Reutilizar caixotes. Quem nunca viu essa ideia né? Mas não custa lembrar, uma vez que você está/estará de férias e terá tempo de sobra para colocar seus projetos em prática. Móveis feitos de caixotes, além de ecológicos são práticos e, se bem feitos, ficam lindos!

caixote

Por hoje é isso! Espero que você tenha gostado, pois separei essas maravilhosas inspirações com bastante carinho… Fique ligado na coluna DIY pois nesse período de férias vai rolar muita coisa interessante e inclusive vou ensinar como fazer algumas das coisas do post de hoje. Um abraço!

 

Google+