Feliz Dia da Mães!

por Eat is a Trip em 11 de maio de 2014

Nenhum Comentário

Elas são a razão do nosso viver, afinal de contas, se não fosse por elas, não estaríamos aqui. Hoje a galera do Eat is a Trip quer agradecer à essas mulheres que dedicaram suas vidas a nós. Queremos agradecer pelo amor, pela dedicação, pelos puxões de orelha, pelas broncas e até por aqueles momentos em que elas nos envergonharam na frente dos outros. Porque mesmo elas puxando a gente pelas orelhas na frente de todo mundo, a gente continua amando elas, afinal, tem que se importar muito com a pessoa pra se dar a esse trabalho todo.

Queremos pedir perdão pelos momentos de ingratidão e pelos momentos de bobice quando atordoamos a cabeça delas pra ganhar um doce ou só por falta do que fazer, mesmo. Também queremos nos desculpar pelas estrias que elas adquiriram enquanto nos geravam, pelos cabelos brancos que nasceram por nossa culpa, por aquele pirex caríssimo que foi presente de casamento e acabou escorregando da mão. Nos desculpem pelas noites de sono perdidas por se preocuparem conosco ou porque tinha um inseto GIGANTESCO no nosso quarto e alguém tinha que matar ele.

Mesmo que às vezes não pareça, nós amamos vocês. Amamos tudo sobre vocês. A comida, o carinho, a companhia, a paciência, as conversas, o cuidado, os conselhos, o colo.

Obrigada por nos fazerem quem somos! E mesmo que vocês digam que “o melhor presente que você pode me dar é respeito e boas notas”, vocês merecem todos os melhores presentes do mundo!

Um feliz Dia das Mães pra Dona Lúcia,

Franklin

Dona Karen,

Glenda

Dona Vera,

Henrique

Dona Kátia,

Juliana

e Dona Rita!

Thiago

Obrigada por vocês existirem! Amamos vocês!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Google+