O que vem por ai?

por Henrique Félix em 31 de dezembro de 2013

Nenhum Comentário

2013 foi o primeiro ano do EAT. Na verdade, esse foi apenas o primeiro semestre do blog. Muitos blogs ganham bastante dinheiro com posts patrocinados, anúncios ou merchan descarado. Não tô falando apenas de blogs de moda, mas de todo tipo. É a vida dos blogueiros. Mas não a nossa.

Nesse primeiro semestre não tivemos nenhum post patrocinado, pago ou algo do tipo. Nós gastamos mais do que ganhamos, isso se levar em conta que ganhamos US$ 7,00 com Google Adwords. Não ganhamos nada mesmo. Mas porque ainda estamos fazendo posts todos os dias, semanas após semana? Isso é muito simples.

Nós gostamos do que fazemos. Dia após dia.

Fazemos posts pra quem gosta do que a gente gosta. Seja música, moda, culinária, filmes, viagem, DIY ou até tecnologia. Nós escrevemos porque gostamos.

Em 2014, ano de copa e ano de eleição, vamos continuar fazendo o que gostamos, mostrando as coisas com o olhar um pouco diferente do normal. Vamos ao estádio, vamos pra algumas cidades (quem sabe até países), vamos às urnas, e vamos ser felizes. Em breve você verá um EAT com uma cara renovada. Estamos trabalhando por trás dos panos e também por trás dos bolsos pra deixar tudo mais bonito e organizado. Mal podemos esperar pra te mostrar.

Esperamos que em 2014 você possa ver alguma coisa legal aqui no blog, mostre pro seu amigo, e quem sabe mude a sua e a vida dele de uma forma bem diferente. Em 2014 esperamos que você saiba mais sobre culinária, assista mais filmes diferentes, não se vista mal, viaje pra lugares legais, mas sem passar perrengue, ouça bandas legais que até ontem você não sabia que existia, construa, customize, pinte, borde e faça algo exclusivo. Esperamos que você seja feliz junto com a equipe do EAT.

Feliz 2014!

 

Foto de Nicola Odemann

Google+