4 lookbooks pra seguir e se inspirar

por Juliana Muniz em 12 de maio de 2014

Nenhum Comentário

Todo mundo aí conhece o Lookbook, né? Aquela rede social que transborda gente estilosa. Pois então, hoje eu vou indicar 4 lookbooks que fazem muito sucesso e são fontes de inspiração pra quem gosta gastar um tempinho compondo looks. Inlcusive, vocês já devem ter visto eles aqui no blog antes, já que os looks que aparecem nos posts de moda saem de lá. E como eu sou uma pessoa muito democrática, vou indicar lookbooks masculinos e femininos. Bora lá?

Adam

De Nova Iorque, ele está no Lookbook desde 2009, e possui mais de 129 mil fãs! De lá pra cá, o estilo dele mudou bastante, principalmente porque ele entrou no site com 17 anos. Como dá pra ver nas fotos, ele tem um estilo bem clássico. Como a maioria dos fãs dele comentam, “classy and handsome”. Quem quiser acompanhar mais, ele tem blog, instagram, pinterest, twitter e uma página no facebook.

Vini

Sim, temos um brasileiro entre os mais seguidos do Lookbook. O Vini Uehara tem 24 anos e é Fashion Designer, o que explica ele ter esse estilo alternativo. Em 2011 ele se tornou o segundo perfil masculino mais acessado no lookbook. Os looks que ele compõe são diferentes por completo e tem uma pegada bem grunge, mas o que chama atenção são os sapatos. Ele aposta em creepers, coturnos, chelsea boots. Quebra o cliché dos sapatos masculinos.  Ah, ele tem blog, instagram, twitter, facebook e um canal no Youtube.

flavia

Mais uma brasileira! A Flávia é blogueira do Fashioncoolture, tem 27 anos e está no lookbook desde 2009. Ela tem um estilo bem feminino com muita presença do glam. Quem acompanha os looks dela, sabe que a maioria é de pernas de fora. Uma ótima inspiração pros dias quentes. Quem quiser pode acompanhar ela no blog, instagram e twitter.

Daiela

A Daniela é venezuelana, mas mora em Miami. Ela está no lookbook desde 2010 e tem mais de 59 mil fãs. Eu mesma já usei muitos looks dela aqui no blog. Ela é minha preferida no lookbook. Além de ter o blog Nany’s Kloset, ela ainda tem uma loja virtual que envia pro mundo todo! Quem quiser, pode seguir ela no twitter, no instagram ou se inscrever no canal do Youtube.

É isso aí, gente. Início de semana pede inspiração. Ah, quem não lembra ou não tem tempo de acessar o site do Lookbook todos os dias, pode seguir no instagram. Lá eles sempre postam os looks que se destacam.

Google+