Calça de moletom: conforto com estilo

por Juliana Muniz em 19 de maio de 2014

Nenhum Comentário

Quem acompanha meus posts sabe que eu valorizo muito uma coisa chamada conforto. Não adianta nada estar super diva e sofrendo com aquela roupa apertada ou aquele salto gigantesco. Roupa serve pra muitas coisas, mas instrumento de tortura não é pra ser uma delas! Então, quando a moda te dá aquela oportunidade de ficar fashion com o máximo de conforto, abrace, meu amigo. Abrace!

A calça de moletom sempre esteve aí. Na maioria das vezes ela está com a gente  debaixo das cobertas, no sofá de casa, naquela caminhada com o cachorro ou na academia. Atividades que requerem roupas mais confortáveis e menos socialmente apresentáveis… rsrs.

E é aí que a vida nos surpreende novamente: Pegue aquela sua calça de moletom e jogue uma blusa básica, um blazer e um salto. Você está pronta para ir trabalhar (lógico que dependendo muito de onde você trabalha), sair para jantar, ir numa festa ou sei lá onde você queira ir. Claro que os homens não vão colocar um salto, né. Mas isso não significa que só os tênis de academia vão bem com a calça. Pra ficar legal, tem que ser aquele modelo mais justo ou que vai afunilando na perna.

Como eu não sou muito adepta de salto para o dia a dia, uso a minha com um tênis Slip On. Mas a composição do look fica por conta do gosto e da criatividade de cada um e também da ocasião. Dá pra apostar em jaqueta de couro, blazer, scapin, alpargata, bota, tênis casual… Olha só como dá pra fazer bastante coisa:

look homem look com couro look com camisa look com blusa look com blazer look com casaco Ai, gente. Fico tão feliz quando essas “peças de academia” viram itens fashion. Tipo o New Balance que eu já falei aqui. Aproveitem que o inverno tá chegando e abusem das calças de moletom. Só não vale relaxar na dieta, né? Depois vem o verão e não quero ninguém choramingando por aí.

Google+