Loading Video...

Repeat, Phillip Phillips, Phillip Phillips, Phillip Phillips.

por Henrique Félix em 15 de outubro de 2013

Nenhum Comentário

Assistir Vídeo Esconder Vídeo

Você assiste American Idol? Se sim, já sabe do que eu vou falar. Se não, vai se deliciar com uma das melhores revelações desse programa, na minha opinião. Ele se chama Phillip LaDon Phillips Jr., ou só Phillip Phillips. O rapaz que nasceu na Geórgia, tocando seu violão, cantou Stevie Wonder e Michael Jackson na audição para o programa. Mas não se deixe enganar por essas músicas, ele está mais para John Mayer do que para Michael Jackson.

Ele mistura Munford and Sons com a voz de Jonny Lang, mas com o carisma de John Clayton Mayer em seus primeiros discos, por conta da cara de novinho (ele tem apenas 23 anos). As músicas tem arranjos consideravelmente simples, se comparado com outros artistas, mas as melodias são bem empolgantes e cativantes.

Phillip esteve no Brasil em setembro abrindo o show de John Mayer em São Paulo e também se apresentando no Palco Mundo do Rock in Rio.

Seu único disco de estúdio até agora, The World from the Side of the Moon, lançado no fim do ano passado, alcançou o quarto lugar nas paradas americanas e a primeira posição nos álbuns de rock da Billboard. Tudo isso com músicas que foram compostas durante o tour do American Idol com seus colaboradores, como Greg Holden e Drew Pearson. Vale a pena escutar o álbum inteiro.

Google+