QUEM FAZ

 

 Juliana Muniz

Juliana Muniz

Estudante de Jornalismo. É criativa e bem peculiar. Cheia de manias, tanto para escrever, quanto para viver. Não vê graça em qualquer coisa, não acha tudo bonito e tão pouco se conforma com as coisas da vida. Sabe se vestir bem, mas não sabe não se vestir bem. Acha que é péssima no que faz, quando na verdade está fazendo melhor do que qualquer pessoa faria. Poderia dizer que ela é a pessoa mais linda do mundo.

 

 Henrique Félix

Henrique Félix

Ele é muito engraçado. Também é uma das pessoas mais exigentes que conheço. Difícil de agradar, mas fica feliz com um prato cheio de sushi. Estuda publicidade e é muito bom nisso. Também queria ser jornalista, e também seria muito bom nisso. Na verdade, ele é muito bom em tudo que faz. Filma e edita muito bem. Faz a melhor imitação de comissário de bordo. Às vezes, se acha a pessoa mais azarada do mundo, “nada dá certo pra mim”, ele diz. Mal sabe ele que é uma das mais sortudas. Porque apesar de ter um olhar blasé natural, tem um coração enorme. E os olhinhos apertados mais lindos também.

 

 Glenda Conrad

Glenda Conrad

Excêntrica, meiga, criativa, meio maluca, meio engraçada… Acho que esses adjetivos a definem bem. Sonhadora, desligada, vegetariana, apaixonada pela arte, pela música, pelas nuvens e suas variações, por xícaras, pelo Pinterest. Tem uma espécie de fascínio pela psicologia, por observar as pessoas, reparar no que mais ninguém repara, acreditar no que ninguém mais acredita. Para ela, organização e estética andam juntas. Uma depende da outra e ponto! Quando tem um tempo livre ela rabisca, faz listas pra não esquecer das coisas, da um pulinho rápido no seu mundo… (Sim, ela tem seu próprio mundo). Sempre ocupada. Na verdade ela está sempre buscando uma ocupação. E essa inquietude interior resulta em muitas invenções, e também muitas tentativas. Mas essas, ela esconde.

 

 Thiago Basílio

Thiago Basílio

Capixaba apaixonado por Vitória. 20 anos. Sonha ser um arquiteto que saiba pilotar um avião comercial e escrever um artigo para o jornal. Atualmente estuda Jornalismo. Fez estágio entre 2012 e 2013 na Rádio RCS em Portugal onde viveu as melhores experiências de sua vida. Com ele o papo flui quando o assunto é “Dexter”. Está bem servido com uma lasanha de mussarela e molho de tomate. E, claro, se satisfaz facilmente com uma passagem aérea para algum canto do planeta.

 

 Franklin Rezende

1012913_638660899546460_7133478668981980113_n

Mato-grossense com sangue mineiro. Nascido em cidade beira rio, sabe o que é pescar, brincar descalço, correr na rua, fazer pipa. Meio sistemático e cheio de manias, divertido e conhecido pelas gargalhadas. Ama alfajor, cookies e cappuccino. Futuro arquiteto quer morar no sul do país, por estar cansado do calor. Atualmente reside em um internato, casa da família é colônia de férias. É careta, gosta do bom e velho romance ensinado pelos avós. Meio desajeitado e desastrado, segue sorrindo e sendo socorrido pelos amigos. Assim leva a vida fugindo da rotina e aprendendo sempre com o novo.

Google+