Problema Resolvido: Compre do exterior e encontre alguém pra trazer

por Henrique Félix em 18 de fevereiro de 2014

Nenhum Comentário

De vez em quando dá aquela vontade de pedir pra alguém trazer aquela roupa dos EUA, aquele acessório pro celular que só vende no Japão, ou simplesmente você não conseguiu levar tudo que queria de São Paulo para Manaus (foi o que aconteceu comigo) mas não tem ninguém que possa trazer pra você, e isso é muito chato. Mas o “Cabe na Mala” vem com uma ideia que pode resolver o seu e o problema de muitas pessoas pelo mundo.

O processo é simples. Você pode comprar o espaço na mala de alguém para trazer o que você quiser (respeitando cotas e excessos) ou ganhar uma grana com aquele espaço que sobrou na sua mala.

O que a empresa apresenta é uma forma de usar o fluxo de passageiros que já existe pelo Brasil e pelo mundo, economizando tempo e também reduzindo o impacto no meio ambiente. Também é uma forma de fazer novos amigos (quem sabe você não faz amizade e não paga nada da próxima vez?).

Para utilizar o serviço, basta se cadastrar no site e anunciar que precisa ou tem espaço disponível na mala. Se você tem espaço na mala, basta selecionar de onde vem e pra onde vai e informar a data de ida e de volta. Caso você esteja procurando espaço na mala de alguém, é só oferecer sua recompensa e ver se alguém está disponível para fazer isso por você.

Quando você achar alguém, é só conversar com a pessoa e combinar tudo direitinho. Caso o produto não seja entregue em até 15 dias após o prazo estabelecido, você recebe reembolso.

E ai, topa deixar alguém trazer aquela sua GoPro dos EUA e pagar uns trocados ou quem sabe trazer aquele iPod pra uma pessoa desconhecida só pra descolar uma grana? Então entre aqui e se cadastre.

Google+